Viatura da PM capota durante perseguição que terminou com um morto e menor apreendido na zona rural de Tucano

arte chinelos

Uma viatura da Polícia Militar capotou na tarde de sábado (23) na zona rural de Tucano, durante uma perseguição.

arte chinelos

Segundo a PM, a guarnição foi informada de que havia dois indivíduos armados em uma motocicleta no bairro Nova Esperança e foram até o local, onde encontraram os suspeitos, que fugiram.

Durante a perseguição houve troca de tiros e a viatura capotou após bater em um barranco, na localidade da fazenda  Mato Verde, na  estrada que liga a sede do município ao povoado de Cabrito, segundo a corporação.

A PM informou que os policiais sofreram escoriações leves e foram socorridos para o Hospital Municipal  Mariana Penedo, onde foram atendidos e liberados em seguida.

Já Geovan Lima de Jesus, o ‘Van do Entroncamento’, de 20 anos, foi baleado e chegou a ser levado também para o hospital, mas não resistiu e morreu, informou a corporação.

Conforme a polícia, com o jovem, que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, munições e uma motocicleta Fan 150, de cor azul, sem placa.

Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 15 anos que estava na moto com Geovan conseguiu fugir, mas logo em seguida foi encontrado e apreendido por equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Tucano. Segundo a polícia, o menor já foi flagrado várias vezes com drogas, inclusive cocaína.

O caso foi registrado no plantão regional da Polícia Civil em Euclides da Cunha, onde o adolescente foi apresentado juntamente com o material apreendido.

Reprodução do Notícias de Santaluz

Cometários

comments