Home » Em destaque » Idoso morre vítima de tiro e golpes de facão em Tucano

Idoso morre vítima de tiro e golpes de facão em Tucano

__________________________________________________________________________________________

Morreu na madrugada desta segunda-feira dia ( 21), o idoso Jorge Luís de França, de 82 anos. A vítima se encontrava internada na emergência do Hospital Geral do Estado ( HGE) em Salvador, desde a noite do último sábado dia 19, quando foi atingido por um tiro e dois golpes de facão .

De acordo com as informações policiais, o idoso se encontrava em sua residência, no bairro Vila Progresso, na periferia  da cidade  de Tucano, quando teve o imóvel invadido por homens armados, que lhe efetuaram um tiro de espingarda, possivelmente calibre 12 no rosto.

Ainda segundo a polícia, os criminosos não se dando por satisfeitos, desferiram dois golpes de facão contra a vítima, que teve o crânio e a artéria do pescoço bastante lesionados e, em seguida fugiram.

Perdendo bastante sangue, “Gangá” como era conhecido, foi socorrido para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo( HMMP) e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido às pressas, para o HGE, em Salvador, mas não resistiu.

As investigações ficarão a cargo do delegado regional da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Euclides da Cunha), Bel. Paulo Jason de Melo Falcão, que estar respondendo pela delegacia de Polícia Civil de Tucano.

Ao site Gil Santos Notícias, Paulo Jason informou que, as informações ainda são preliminares. Mas, que nenhuma hipótese, será descartada, principalmente a de latrocínio (roubo seguido de morte). Já, que a residência do idoso, estava totalmente revirada.

Redação: Gil Santos Notícias 

Informações; Polícia Militar de Tucano.

Cometários

comments

Watch Dragon ball super

Pular para a barra de ferramentas