Home » Em destaque » Filho de vereador de Araci é morto a golpes de faca na zona rural de Tucano

Filho de vereador de Araci é morto a golpes de faca na zona rural de Tucano

__________________________________________________________________________________________

Morreu na manhã desta segunda-feira dia(07 -jan.2019), Romário de Jesus Souza Matos, de 22 anos. Romário foi encontrado caído, perdendo muito sangue, por volta das 5h30 min, as margens da BR- 116, nas proximidades do Assentamento Santa Luzia, na zona rural de Tucano, com várias perfurações de objeto perfuro contundente, na região da nuca, pescoço, face e braços.

Segundo informações da Polícia Militar de Tucano, a vítima foi encontrada ainda com vida, mas, bastante debilitado. Ainda segundo a polícia, os militares socorreram o rapaz , que acabou vindo a óbito antes de chegar a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo ( HMMP).

Romário de Jesus Souza Matos, era natural de Tucano e, residia em São Paulo. Ele que é filho do vereador do município de Araci, Roberto Souza de Matos (Roberto do Sem Freio), estava na região a passeio.

O corpo da vítima, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade Euclides Da Cunha , para ser necropciado.

Veículo carbonizado

Ainda na manhã desta segunda-feira dia( 07), foi encontrado um veículo pálio, de placa polícia; JOW- 7287, licença de Araci, carbonizado, as margens da BR – 116, próximo ao Riacho do Saco, entre os Distritos de Tracupá e Jorrinho.

A Polícia investiga se o veículo carbonizado, tem alguma ligação com o assassinato de Romário, já que o rastro do automóvel, é idêntico ao encontrado no local onde desovaram o corpo da vítima.

Redação: Gil Santos Notícias, com informações da Polícia Militar de Tucano

Cometários

comments

Watch Dragon ball super

Pular para a barra de ferramentas