Home » Em destaque » Tucanense é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Banzaê

Tucanense é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Banzaê

__________________________________________________________________________________________

Um adolescente de 17 anos, foi executado a tiros dentro de uma residência, em Banzaê. O crime aconteceu por volta das 3h 40min da madrugada desta quarta-feira dia (02 – jan.2019), no povoado de Camarão, zona rural do município.

 

De acordo com as informações apuradas polícia, Robson Santana da Silva, se encontrava com mais duas pessoas no imóvel, quando o mesmo foi invadido por homens armados. Ainda segundo as informações, os criminosos retiraram um casal que estava na residência junto com Robson e em seguida, abriram fogo contra Ele, que morreu no local.

 

A vítima que tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, teve o crânio estourado a bala, ao ponto da massa encefálica, ficar exposta ao solo.

Baleado

 

No dia 27 de Dezembro do ano passado, Robson foi baleado em uma das pernas, em uma troca de tiros com policiais militares da CIPE- Nordeste , durante uma operação policial, na zona rural de Tucano, onde um comparsa dele, acabou morrendo.

 

Robson Santana da Silva, que era morador do município Tucano e estava escondido no povoado de Camarão, em Banzaê, teve o corpo periciado e , em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade Euclides da Cunha, para ser necropciado.

 

 

Redação: Gil Santos Notícias, com informações  da Polícia  Civil de Banzaê

Cometários

comments

Watch Dragon ball super

Pular para a barra de ferramentas