Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Tucano

arte chinelos

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira dia (17 dez 2018), um corpo do sexo masculino, totalmente carbonizado. O corpo se encontrava as margens da BA – 395, nas proximidades do povoado de Tiririca, na zona rural de Tucano .

arte chinelos

A Polícia Civil do município, investiga se o corpo encontrado, é de fato, de um morador da localidade, identificado como Elisvaldo Jesus de Andrade, de 46 anos, que estar desaparecido .

Familiares de Elisvaldo, informaram aos policiais militares da 2ª Companhia de Tucano, que o mesmo havia comprido pena de reclusão, por cerca de 10 anos, por crime de estupro. Os familiares disseram ainda, que a cerca de um ano, o homem se envolveu em uma briga e espancou um vizinho que não teve o nome divulgado, ao ponto da vitima ficar, alguns meses internado em coma.

A Polícia apurou ainda que, na noite do último domingo dia( 16) Elisvaldo passou o dia bebendo com familiares e pessoas estranhas passaram algumas vezes montadas em animais, em atitude suspeita. Ainda segundo a polícia foi apurado que durante a noite, “Ary”, como era conhecido, disse que ia tomar banho em uma piscina em um bar que fica na localidade de Pedra Grande da Tiririca, bem próximo a casa de sua mãe, e não mais retornou.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica ( DPT)de Euclides da Cunha, onde passará por exame papiloscopico (procedimento de identificação humana através de impressões digitais)

Redação – Gil Santos Notícias

Cometários

comments