Home » Em destaque » Ex-detento de Pombal morto em Tucano teria feito ameaças contra rivais pelas redes socais

Ex-detento de Pombal morto em Tucano teria feito ameaças contra rivais pelas redes socais

__________________________________________________________________________________________

Na madrugada desta sexta-feira (07), a Policia Militar da cidade de Tucano registrou mais um homicídio. O ex-detento José Alexandre Silva Pereira, vulgo “Fabão”, natural de Ribeira do Pombal, foi morto com golpes de arma branca (faca). O suspeito foi um menor fugitivo de uma casa de acolhimento. O suposto autor tinha evadido do local, e em ronda para tentar localizá-lo, foi encontrado a vítima que estava caída no passeio da casa na Rua Simplício Adolfo da Silva, com muito sangue perdido e aparentemente inconsciente.

A prisão de “Fabão”

Em agosto de 2016, ele foi preso no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, quando foi abordado por policiais militares locais. Havia um Mandado de Prisão lavrado pela comarca de Ribeira do Pombal contra ele, que era acusado de diversos furtos e roubos, além da suspeita de práticas de homicídios.

Ameaças nas redes sociais

Recém liberto, “Fabão” tinha anunciado a sua liberdade nas redes sociais, onde teria proferido ameaças ao que se acredita serem destinadas a membros de uma facção rival. Numa das postagens em sua página no facebook, o jovem escreveu: “Para vocês que pensaram que iam ver minha derrota se escondam irei atrás de um por um para mostrar minha vitória, e para você que desacreditou só se esconda, tamos na pista…” Policiais locais acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Policiais Civis de Tucano já estão investigando a autoria do crime.

 

(Com informações de Portal Alerta e Polícia Militar em Tucano).

Cometários

comments

Watch Dragon ball super