Home » Cidades » Tucanense com dois mandados de prisão em aberto morre em troca de tiros com a polícia em Araci

Tucanense com dois mandados de prisão em aberto morre em troca de tiros com a polícia em Araci

__________________________________________________________________________________________

Um homem identificado como Geison da Silva Farias morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da madrugada de sábado (1°), em Araci. De acordo com a PM, ele e outro indivíduo fugiram ao perceber a chegada de uma guarnição da 3ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão no bairro do Coqueiro. 

Segundo a corporação, os policiais foram até o local após denúncia anônima informando que membros de uma facção criminosa estavam escondidos numa casa próximo a uma escola. Ainda de acordo com a PM, Geison foi baleado após atirar contra os policiais, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.

Durante a ação, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, meio tablete e uma porção pesando cerca de um quilo de maconha, além de um cheque de R$ 1,5 mil. O material foi levado para o plantão da Polícia Civil em Serrinha, onde o caso foi registrado.

Segundo a polícia, ao checar a identidade de Geison foi constatado que ele tinha dois mandados de prisão em aberto.

 

Fonte : Notícias de Santaluz

Cometários

comments

Watch Dragon ball super