Home » Em destaque » Tucano: Jovem morre na emergência do hospital Mariana Penedo após ser alvejado com vários tiros

Tucano: Jovem morre na emergência do hospital Mariana Penedo após ser alvejado com vários tiros

__________________________________________________________________________________________

Um jovem identificado como José Afonso da Silva Júnior, de 21 anos, morreu na noite desta quinta-feira dia( 22), na emergência do hospital Municipal Mariana Penedo, vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo informações de populares, “Taranga ”, como era conhecido, se encontrava em sua residência, no bairro da Vila Progresso, em Tucano, quando por volta das 21h17 mim, dois desconhecidos lhes chamaram no portão de casa e, ao sair para ver quem era,  o mesmo foi recebido a bala. Ainda segundo populares, após os disparos, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Alvejado em várias partes do corpo, o rapaz foi socorrido por moradores, para a emergência do hospital Mariana Penedo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima, será removido para o Departamento de Polícia Técnica( DPT) da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropciado.

Prisão por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo

No dia 19 de maio deste ano, José Afonso da Silva Júnior foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado ( CIPE- Nordeste) na quadra 08 no bairro Vila Progresso, portando uma pequena quantidade de cocaína, pinos para acondicionar entorpecentes, um revólver calibre 32 , uma espingarda de fabricação artesanal, além de munições.

Ainda com ele, dois menores de 15 e 17 anos, foram apreendidos pelo mesmo crime.

O trio com todo material apreendidos, foram encaminhados e apresentados na Delegacia da cidade de Euclides da Cunha.

 

Redação:  Gil Santos Notícias 

Cometários

comments

Watch Dragon ball super