Home » Em destaque » Jovens Euclidenses são executados com vários tiros na cabeça em Tucano

Jovens Euclidenses são executados com vários tiros na cabeça em Tucano

Os jovens; Maurício Flores Correia de 20 anos e Marcos Antônio Gama da Silva, de 17, morreram na noite de quarta-feira dia 30 de maio de 2018, vítimas de disparos de arma de fogo. O duplo homicídio aconteceu por volta das 22h30min, nas imediações do estádio de futebol, conhecido com “Arlindão”, em Tucano/BA.

Segundo informações de populares, os rapazes que eram naturais e moradores da cidade de Euclides da Cunha/BA, passavam abordo de uma motocicleta de cor vermelha e demais dados não divulgados, pelo bairro, denominado Rua da Creche, quando nas proximidades do estádio Arlindão, foram alvejados com vários tiros de arma de fogo na cabeça, por elementos desconhecidos, que fugiram em seguida, sem deixar pista. Gravemente feridos, os jovens morreram no local.

Segundo informações da Polícia Técnica, Maurício, estava vestido em uma jaqueta e mais duas camisas, além de três shorts é uma calça. A polícia disse ainda que, Marcos Antônio, vulgo “Marquinhos”, trajava uma calça e camisa branca e carregava uma mochila preta nas costas.

Ainda de acordo com as informações colhidas pela Polícia, as vítimas tinham envolvimento com o submundo do crime e podem ter sido mortas, em acerto de contas.

Os corpos das vítimas foram periciados e em seguida, removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Euclides da Cunha, para serem nocropsados.

As investigações sobre o duplo homicídio ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Tucano, que tem o comando do Bel, Thiago Cunha.

 

Texto e arte fotográfica por : Gil Santos- com informações das Polícias  Civil e Militar

Cometários

comments

About Gil Santos