Home » Em destaque » Tucano: Morador do distrito de Rua Nova morre após ser furado com arma branca no povoado de Rio do Peixe

Tucano: Morador do distrito de Rua Nova morre após ser furado com arma branca no povoado de Rio do Peixe

Um homem conhecido como Lucas Pereira da Silva, de 23 anos, morreu na noite de sábado dia (22), por volta das 22h30min, após ser atingido por golpes de objeto perfuro contundente (arma branca), desferido por um desconhecido, no povoado de Rio do Peixe, interior do município de Tucano.

Segundo informações de populares, a vítima se encontrava em uma festa, no referido povoado e ao retornar de um beco, com pouca iluminação, chegou pedindo socorro, dizendo que havia sido golpeado por um desconhecido. O rapaz chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), mas, já chegou sem vida.

A autoria e a motivação do homicídio, ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Tucano.

Orirá como era conhecido, era natural de Irecê, mas residia há anos no distrito de Rua Nova. Ele era casado e deixa a esposa e um filho de três anos.

O copo de Lucas foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Por: Gil Santos Notícias, com informações de populares

Cometários

comments

About Gil Santos