Home » Em destaque » Tucano: Homem é assassinado com vários tiros no povoado de Pedra Grande do Curtume

Tucano: Homem é assassinado com vários tiros no povoado de Pedra Grande do Curtume

Um homem identificado como Paulo Marcone Sena Teles, de 34 anos, foi morto com vários tiros, na noite deste domingo dia (16). O homicídio aconteceu por volta das 22h25min, nas proximidades de um bar, no povoado de Pedra Grande do Curtume, interior do município de Tucano.

Segundo informações de populares, o homem se encontrava encostado em uma motocicleta, quando, um veículo do tipo Siena, de cor prata e demais dados não revelados, se aproximou do mesmo e um dos ocupantes, que não foi reconhecido, desceu do automóvel e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.  Ainda de acordo com populares, após a consumação do crime, os executores fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

De acordo com a polícia, Marcone como era conhecido, colecionava algumas passagens por trafico de drogas. Sendo que uma das prisões aconteceu no dia 13 de agosto de 2013 na cidade de Araci, quando ele [Marcone], mais quatro maiores de idade foram presos e dois menores apreendidos na ação policial.

Policiais Militares 2ª Companhia de Tucano, estiveram no loca, buscando informações que levassem a identificação da autoria e os reais motivos deste homicídio. Porém, a lei do silêncio fala mais alto.

O corpo de Marcone se encontra no local, aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, para ser periciado e em seguida removido, para necropsia.

 Por: Gil Santos Notícias

Cometários

comments

About Gil Santos