Home » Em destaque » Jovem é preso durante ação da CIPE/Nordeste na zona rural de Tucano; arma e motos são apreendidas

Jovem é preso durante ação da CIPE/Nordeste na zona rural de Tucano; arma e motos são apreendidas

Na última quarta-feira (18/01), por volta das 16h, um jovem foi preso no povoado de Cinco do Umbuzeiros, zona rural de Tucano/BA, durante ação de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste), que na oportunidade, também apreenderam várias motocicletas de procedências  duvidosas e uma arma de fogo.

De acordo com informações, os policiais realizavam rondas de rotina na zona rural de Tucano, quando notaram um indivíduo abandonado a garupa de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, ao perceber a presença da viatura. Os militares seguiram o suspeito e o alcançou em uma residência, onde havia outras quatro pessoas.

No local, foram encontradas uma espingarda sem calibre definido, tipo garrucha, e uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, sem placa de identificação e com a numeração do chassi suprimida. ainda na sequência da operação, outras motocicletas, foram apreendidas na localidade de Poção, também no interior do município. 

O jovem Lucas Coelho de Jesus, de 18 anos, assumiu ser o proprietário dos objetos e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tucano, juntamente com a arma e a moto.

por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações da ASCOM da CIPE/Nordeste

Cometários

comments

About Gil Santos