Home » Cidades » CETO prende Tucanenses suspeitos de tráfico com armas e drogas na zona rural de Araci

CETO prende Tucanenses suspeitos de tráfico com armas e drogas na zona rural de Araci

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16º BPM) prenderam em flagrante, na manhã deste sábado (8), quatro homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, no Distrito de Pedra Alta, interior do município de Araci.

Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, 37 papelotes de cocaína, um tablete de maconha e duas balanças de precisão. Entre os detidos está um adolescente de 16 anos.

Os suspeitos foram identificados como Gelson Manoel dos Santos, 52 anos, residente em Araci, e os Tucanenses; Fabiano Miranda de Souza, 24, Wellington Dias Santana, 26, vulgo “Ney ”, e Bruno de Jesus Santana, 19, vulgo “Bruxinha”. As prisões aconteceram por volta das 6h, após várias denúncias indicarem o comércio de drogas na localidade.

Na ação ainda foram apreendidas duas motocicletas Honda Fan, sendo que uma estava sem placa. Os quatro suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), e autuados por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.4

Fonte: Cleriston Silva

Cometários

comments

About Gil Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published.