Home » Polícia » Tucano: Jovem é preso e menor apreendido durante operação da PM no Distrito de Caldas do Jorro

Tucano: Jovem é preso e menor apreendido durante operação da PM no Distrito de Caldas do Jorro

A Polícia Militar realizou na tarde deste domingo (28/08), por volta das 13h00, a operação Tucano em Paz, no distrito de Caldas do Jorro, com o objetivo de combater o crime organizado na cidade.

De acordo com informações, a operação foi deflagrada a partir de denúncias anônimas recebidas pelos policiais militares, afirmando que um jovem de prenome Lucas, conhecido como Babão, estaria comercializado drogas ilícitas em sua residência.

Os militares seguiram até o local indicado, onde constataram a veracidade da informação, encontrando 700 gramas de maconha com o jovem, que foi preso em flagrante. Ainda na residência, foram apreendidos um VW Golf de cor verde e placa de identificação GXF 0600, com licença de Tucano, e uma moto Honda CG de cor preta e placa de identificação IAA 1701, com licença de Santa Luzia do Itanhy/SE.

Na sequência, um menor de idade de inicial D. que também estava no interior da casa, foi abordado, confessando participação em um assalto contra um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, em Tucano.

O menor foi apreendido e informou aos militares que outros dois participantes do crime estariam em um sítio localizado às margens da BR-116/Norte. A guarnição foi até o local informado, porém, os suspeitos fugiram antes, ao perceberem a chegada dos policiais. Duas espingardas e um papelote de maconha ainda foram apreendidos no sítio.

A dupla foi levada para a Delegacia de Euclides da Cunha/BA, juntamente com o material apreendido. O menor possui 17 anos de idade, porém completará 18 anos na próxima terça-feira (30/08).4

Fonte Rádio povo

Cometários

comments

About gilsantosnoticias

Leave a Reply

Your email address will not be published.