Home » Sem categoria » Serrinha – CETO prende três suspeitos de balear policial militar durante assalto

Serrinha – CETO prende três suspeitos de balear policial militar durante assalto

suspeitos-de-assaltoForam apresentados por volta das 21h deste sábado, 09, na Coordenadoria de Policia Interior – COORPIN na cidade de Serrinha, por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão, três indivíduos suspeitos de assaltarem e atirarem contra o policial militar André Luiz Morais de Oliveira, na noite de sexta-feira,08, próximo a Praça Morena Bela em Serrinha.

De acordo com informações do blog José Ferraz, a CETO recebeu uma denúncia anônima de que os autores do assalto que culminou com a tentativa de homicídio ao policial militar, lotado na 21ª CIPM/ Cipó, se encontravam no Bairro da Rodagem, a guarnição ao averiguar a informação identificou os mesmos e identificou Gabriel Silva Cerqueira, 18 anos, Romário Miranda Santana,22, e Rodcley Santos Lima,19, todos residentes no Bairro da Rodagem.

Ainda segundo o blog, Rodcley disse que recebeu as armas de um amigo residente ao bairro da Santa, conhecido por Junior, que por sua vez repassou para Gabriel e Romário e que estes, a bordo de uma moto Honda/CG 150 Fan de cor preta, placa policial: NYY-4661, licença de Serrinha realizaram o assalto.

Com os suspeitos foram encontrados, um revólver calibre.32 contendo quatro munições, um revólver calibre.22 com cinco munições, além de uma quantidade de maconha, cocaína, dois aparelhos celulares e R$ 24.

Segundo informações o trio é responsável por vários assaltos em todo comercio de Serrinha e região. Todo material juntamente com os acusados foram apresentados a Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Militar passou por cirurgia e segue na UTI

Um boletim divulgado por unidade de saúde em Feira de Santana atesta que o tiro também atingiu o pulmão direito do soldado e teria causado uma lesão no fígado. Conforme a companhia, o soldado está consciente.

71

Fonte: Calila Noticias

Cometários

comments

About gilsantosnoticias

Leave a Reply

Your email address will not be published.