Home » Sem categoria » Tucano: Comunidade do Cajueiro ganha quadra esportiva

Tucano: Comunidade do Cajueiro ganha quadra esportiva

ft08-03-2016_101907A comunidade do Cajueiro, que historicamente esteve envolvida com a prática do futebol, ganhou um motivo a mais para torcer neste ano de 2016: a construção de uma quadra esportiva pela Prefeitura na localidade.

Compromisso assumido pelo prefeito Dr. Igor, a obra de construção do novo equipamento esportivo na comunidade já está na reta final e a inauguração está prevista para o dia 21 de março, aniversário da cidade. A quadra está sendo construída com recursos próprios.

Recentemente, o prefeito falou da alegria de poder realizar este sonho da comunidade. “Nós vínhamos tentando há uns dois anos construir uma quadra coberta no Cajueiro vinculada à escola, como estamos fazendo em outras cinco localidades de Tucano, mas não deu certo. Mas esse era um compromisso meu e do vereador David para crianças, jovens e adultos que levam a atividade esportiva a sério. E entregar um equipamento dessa natureza, que vai estimular a interação social entre moradores, promover entretenimento, saúde e mais qualidade de vida é sempre uma alegria muito grande. Sinto-me realizado na realização daqueles moradores”, disse o prefeito Dr. Igor.

Responsável junto ao prefeito pela conquista da quadra para a comunidade, o vereador David Andrade disse estar ansioso pela entrega do espaço e deu o mérito aos moradores. “Como jogador de futebol e um incentivador de qualquer atividade física, eu sempre defendi que o Cajueiro merecia ter um espaço como esse. E este não era um sonho apenas meu, mas de toda a criançada, da juventude e dos veteranos que mantêm a tradição das disputas viva. Todos eles me cobravam diariamente, e eu, como morador da comunidade e como vereador, tinha o compromisso de garantir. Então a conquista desta quadra é fruto do esforço de cada morador do Cajueiro, que, nas cobranças diárias, me incentivava a correr atrás”.

Com esta nova obra, já sobe para seis o número de quadras entregues ou em construção para a população, além de reforma de outras unidades.

71

ASCOM

Cometários

comments

About gilsantosnoticias

Leave a Reply

Your email address will not be published.