Home » Chinelos personalizados » Chinelos decorados versus chinelos personalizados

Chinelos decorados versus chinelos personalizados

Ao decorar um chinelo você está personalizando para aquelas pessoas que gostam de detalhes mais delicados, ou as que gostam de um algo a mais, as que gostam de se sentir diferente, e tantas outras que gostam por motivos diferentes. Para essas pessoas ter um chinelo não é o suficiente, é possível melhorar tudo o que temos.

Se você decidir produzir chinelos decorados uma dica importante que podemos te dar é: pergunte para um público específico o que elas gostariam que tivesse nos chinelos decorados delas. Você perceberá que muitas coisas que não tinham passado pela sua cabeça serão comentadas e isso será uma grande sacada para você aumentar suas vendas.

Esse público que se interessa por personalização geralmente é inquieto e acaba se “cansando” das coisas que possuem e isso não será diferente para seus chinelos decorados. Por isso vamos para outra dica importante, pergunte para seus clientes que compraram seus chinelos o que elas gostariam de diferente que as fizesse comprar outro chinelo contigo.

Para finalizar vamos a última e mais importante dica para quem está interessado em produzir chinelos decorados neste ano de 2016, que pode aumentar significamente as vendas. A cada lançamento dê ao chinelo o nome da pessoa que te deu a melhor ideia, aquela cliente que te inspirou a lançar. Dê de presente um par a ela em forma de homenagem e agradecimento.

Você conseguirá criar uma comunidade, uma audiência participativa que te ouvirá, te acompanhará, pois sabem que você dá atenção e as ouve.

Indicamos aqui um vídeo (simples, mas interessante) que ensina a decorar chinelo: Clique aqui para acessar o vídeo

 

Chinelos Personalizados acesse www.artechinelos.com

Cometários

comments

About Gil Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published.