Home » Sem categoria » Tucano: Suspeito de matar esposa tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Tucano: Suspeito de matar esposa tem prisão preventiva decretada pela Justiça

IMG-20151223-WA0046O micro empresário Antônio Carlos Bittencourt de 48 anos, foi preso na tarde da ultima terça-feira dia (22), após ter a prisão preventiva, decretada pela Justiça, como o principal suspeito da morte de sua esposa, a professora Lícia Maria de Araújo Santana Bittencourt, 45. “Carlinhos da Relojoaria” como é conhecido, vinha sendo investigado desde o dia (5) de dezembro.

Em entrevista exclusiva ao site Gil Santos Noticias, a sogra de Carlinhos, professora Maria José de Araújo Santana, de 73 anos, disse que, o genro chegou a sua casa, procurando pela esposa, como ela não se encontrava, ele saiu e minutos depois, retornou e adentrou em uma residência ao lado, que era de propriedade da vó de sua companheira.  Sua sogra disse ainda que, em fração de segundos, o micro empresário gritou por socorro, dizendo que a esposa estava morta. “Quando ouvir os gritos de socorro do meu genro, corri pra lá, e encontrei minha filha caída ao solo, e ele tentando reanima-la. Então pedir minha neta que ligasse para um filho meu, que chegou rapidamente e a levou para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde foi constatado o óbito”, narra.  

 10406457_1090512837625484_3660632777253845016_nSegundo a educadora, o corpo de Lícia Maria, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Euclides da Cunha, onde foi constatado no laudo pericial cadavérico, que a vítima, tinha sido morta por asfixia mecânica. Ou seja, estrangulamento provocado por um objeto, possivelmente um fio de pequena espessura.

Diante do laudo pericial, depoimentos de familiares e a tentativa de induzir que a sogra afirmasse que havia encontrado “Licinha”, como era carinhosamente chamada por parentes e amigos, pendurada em um cinto, em quanto de fato, segundo  Maria José, a encontrou  caída no chão,  a Justiça decretou a prisão preventiva  de “Carlinhos”, que  se  encontra  detido na carceragem da Delegacia da cidade de Euclides  da Cunha, aguardando Julgamento.

confira  na integra o áudio  da entrevista  com a professora Maria José de Araújo Santana, mãe de Lícia Maria  

4

Da redação do Gil Santos Notícias / com informações  cedidas pelos  familiares 

Cometários

comments

About gilsantosnoticias

Leave a Reply

Your email address will not be published.